Sou do tempo em que o sucesso era medido fisicamente. Sei, sou "das antigas"... Mas quando o RPM e o Mamonas Assassinas vendiam (fisicamente) mais de dois milhões de discos (cada), nós sabíamos que aquilo era o tal do sucesso.
Pelo visto, aquele sujetinho chamado Andie Warhol, o tal que proferia 15 de minutos de fama para qualquer zé-mané, não estava tão errado assim no que tange a importância dos meios...
Hoje temos a Mallu Magalhães, o Little Joy, a gaga de Ilhéus, o "Pó pará com o pó aí", a porra toda!!!
Tudo a quinze minutos da próxima febre comportamental, com acesso gratuito via internet, sem necessariamente comprometer o envolvimento do consumo desenfreado ou a bitolação total da crítica e do discernimento.
Você acessa, você baixa e você escolhe... É bom? Eu gostei!
Opção 1
Opção 2
Tudo a quinze minutos da próxima febre comportamental, com acesso gratuito via internet, sem necessariamente comprometer o envolvimento do consumo desenfreado ou a bitolação total da crítica e do discernimento.
Você acessa, você baixa e você escolhe... É bom? Eu gostei!
Opção 1
Opção 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário